Comentários feitos por especialistas brasileiros da PMK Fundraising e Supporter's Club - www.pmk.com.br

Mídia Social: Devo Pensar Nisso em Minha Estratégia de Fundraising?


Você pensa em "atacar" as mídias sociais este ano, em sua estratégia de fundraising? 

Aqui estão 10 estatísticas interessantes sobre mídias sociais que podem ajudar você a decidir como gastar o seu tempo. 

- 73% dos adultos americanos online agora usam sites de redes sociais. Fonte: Pew Tweet este

- Cerca de um terço da população do mundo está agora online. Fonte: We Are Sociais Tweet este . 

- 68% dos usuários de Instagram são mulheres. Fonte: Business Insider Tweet este.

- 50% dos comunicadores sem fins lucrativos rotulam as mídias sociais como uma "muito importante" ferramenta de comunicação. Fonte: Guia de Marketing Nonprofit Tweet este

- Tweets com imagens recebem 18% mais cliques e 150% mais retweets. Fonte: Tampão Tweet este

- 71% dos norte-americanos adultos on-line são agora os usuários do Facebook. Fonte: Pew Tweet este

55% que se envolveram com causas através das mídias sociais se sentem motivados a ajudar novas iniciativas. Fonte: Waggener Edstrom Tweet este 

- Nos EUA, os usuários gastam 114 bilhões de minutos por mês no Facebook. Fonte: Business Insider Tweet este

- 70% do tráfego do YouTube vem de fora os EUA. Fonte: 9Clouds Tweet este

- 40% dos usuários do Facebook pesquisados ​​dizem que fazem login para a rede social várias vezes por dia. Fonte: Pew Tweet este 


Então? 

Precisa de alguma ajuda para pensar em como aproveitar a mídia social para a estratégia de levantamento de fundos para sua organização?  

Comece por aqui.