Comentários feitos por especialistas brasileiros da PMK Fundraising e Supporter's Club - www.pmk.com.br

Sua Publicidade On-line Vai Mal? Saiba como Analisar os Resultados

Uma questão que a todo momento nos chega como consulta: "eu não sei o que acontece, comecei a anunciar no AdWords, no Facebook, e minha taxa de conversão é muito instável ou então permanentemente baixa. O que fazer?"

Seria bom se tivéssemos uma espécie de "receitinha de bolo" para indicar e resolver logo o problema. Mas não é assim.

O sucesso de sua campanha on-line depende da conjugação de inúmeros fatores, entre eles: a escolha do seu público-alvo, do seu nicho de atuação, a relevância das palavras-chave que você escolheu e a perfeita harmonia (para não repetir relevância) de sua Landing Page (página de aterrissagem).

Segue abaixo um quadro que desenvolvemos aqui na PMK que lhe ajudará a ter uma boa idéia de como isso se passa, e pode lhe ajudar a calibrar melhor sua estratégia de propaganda online.



Quer saber mais, ou expor alguma dificuldade concreta? Consulte-nos pelo WhatsAppPmk(11) 98467 8157